Este blogue foi criado especialmente para dar a minha opinião sobre os livros que leio, os últimos filmes que vi e sobre produtos que quero e que vou adquirindo ao longo do tempo.

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Livro: O Dardo de Kushiel




Sinopse:
TERRE D’ANGE é um lugar de beleza sem igual. Diz-se que os anjos deram com a terra e a acharam boa… e que a raça resultante do amor entre anjos e humanos se rege por uma simples regra: ama à tua vontade. Phèdre é uma jovem nascida com uma marca escarlate no olho esquerdo. Vendida para a servidão em criança, é comprada por Delaunay, um fidalgo com uma missão muito especial… Foi, também ele, o primeiro a reconhece-la como a eleita de Kushiel, para toda a vida experimentar a dor e o prazer como uma coisa só. Phèdre é adestrada nas artes palacianas e de alcova, mas, acima de tudo, na habilidade de observar, recordar e analisar. Espia talentosa e cortesã irresistível, Phèdre tropeça numa trama que ameaça os próprios alicerces da sua pátria. A traição põe-na no caminho; o amor e a honra instigam-na a ir mais longe. Mas a crueldade do destino vai levá-la ao limite do desespero… e para além dele. Amiga odiosa, inimiga amorosa, assassina bem-amada; todas elas podem usar a mesma máscara reluzente neste mundo, e Phèdre apenas terá uma oportunidade de salvar tudo o que lhe é mais querido.


Minha Opinião:
Achei o livro super confuso do início ao fim, tem muitas personagens e às tantas tinha que ir ao 'glossário' ver quem era quem.


Nota no Goodreads:
2/5 Estrelas

Sem comentários:

Enviar um comentário